Trocas e devoluções

Nosso objetivo é a sua satisfação!

Se houver algum problema, com sua peça DECÔ, vamos correr para solucioná-lo!

Ao receber sua peça é importante que a embalagem esteja integra, caso contrário você pode recusar, pois mesmo bem embalada poderão ocorrer avarias no transporte.

Confira sua compra no ato do recebimento e certifique-se que estaja tudo certo!

Caso necessite, entre em contato por email, contato@decodecoracoes.com.br ou pelo nosso whatsapp (11) 99790-3300.

Estaremos prontos para te auxiliar para resolver o mais breve possível.

 

Fotos dos Produtos

Nossa produção de fotos é feita em ambiente de estúdio. Com isso, buscamos refletir ao máximo as características originais das peças.

Pequenas variações poderão ocorrer por questões técnicas de equipamentos, tanto de nosso estúdio como de seu equipamento de visualização/navegação.

Todas as especificações refletem exatamente as característiscas de cada peça, tais como tamanho, peso, cor, materiais utilizados entre outras informações!

As variações que possam vir a ocorrer estão de acordo com a jurisdição brasileria.

 

Trocas

Você tem 7 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco à  partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução da mercadoria. Caso não tenhamos a mesma mercadoria para troca, damos automaticamente um crédito no valor da mesma ou se preferir, o ressarcimento do valor do produto. 

Como fazer a troca?

  • Realizamos a troca sem nenhum ônus para o cliente, em caso de defeito dos produtos.
  • Troca por opção do cliente, o mesmo deverá arcar com os custos integrais.

Nos casos acima, a embalagem deverá estar intacta sem nenhum sinal de violação, não devendo faltar nenhum item ou componente e o produto deverá estar em perfeito estado..

Para efetuar a troca, observando sempre as informações anteriores, basta nos enviar ::

  • Nome Completo, email de cadastro, CPF, telefone.
  • Produto
  • Motivo da devolução.
  • Descrever os defeitos e outros detalhes.

Você poderá recusar o recebimento caso a embalagem esteja danificada ou aberta, o produto estiver incompleto ou avariado, ou mesmo se mo produto estiver em desacordo com seu pedido.

 

Dados Cadastrais Incorretos

A responsabilidade é do cliente de informar corretamente os dados cadastrais. Caso haja problemas na entrega devido a esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

 

Casos de desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra que realizou, se este for o caso, entre em contato conosco pelo formulário de devolução e nos comunique com antecedência antes de enviarmos o produto.

A embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura, sem faltar nenhum item, e o produto intacto, da mesma forma como o recebeu, e nos enviar pelo mesmo modo de recebimento, Sedex ou PAC.

Ao recebermos o produto de volta, devolveremos o valor pago integralmente, incluindo o valor do frete.

Produtos com defeito

Todos os nossos produtos são checados e passam por conferência de qualidade. Mesmo assim, caso algo esteja em desacordo, entre em contato conosco imediatamente através do contato@decodecoracores.com.br que iremos tentar solucionar o problema de imediato.

Não se esqueça dos  07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para resolvermos da melhor forma o ocorrido.

Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.